quarta-feira, 14 de março de 2012

Curso de Biscuit em Recife


Interessado(a) em aulas de Biscuit em Recife?
Em Jardim São Paulo
Venha aprender a fazer lembrancinhas,topo de bolo,potes e muito mais...
Para quem nunca trabalhou com biscuit, aprenda passo a passo o manuseio dessa massinha mágica!!!
e quem já trabalha, venha aprender lindos topos de Bolo ....
Informações: meninafloratelier@hotmail.com







Informações: meninafloratelier@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário